Chaves e chamadas – Vacchi Sports Tennis Cup

logotenniscupVai começar a 2ª edição da Vacchi Sports Tennis Cup! Com a expressiva marca de 59 inscritos logo no final de semana de abertura do torneio, que terá as categorias Dupla Feminina, Dupla A e Principiante A, os próximos dias prometem ser recheados de grandes jogos e vários nomes de peso do tênis da região estarão presentes em nossas quadras para disputar os primeiros troféus dessa edição da Tennis Cup. A programação promete ser emocionante e é imperdível, começando já na noite de amanhã e com duas Finais previstas para a manhã deste domingo.

Com 19 inscritos, a Principiante A possui a maior chave da etapa, e vários tenistas de outras cidades virão até a Vacchi Sports em busca dos prêmios, como Luis Carlos da Silva – semifinalista da 1ª edição nessa mesma categoria -, que dessa vez tentará subir mais um degrau para garantir um troféu para a cidade de Limeira.

A dupla A também conta com vários tenistas de outras cidades, e terá 15 parcerias na luta por bons resultados. O vacchisportstenniscup2nível da categoria promete ser alto, e várias duplas já aparecem como candidatas a brigar por vaga na decisão, como a dupla da casa formada por Benedito Mescolote e Rogerio Gomes e também a boa dupla formada por Daniel Baez e Rafael Cometti, de São Pedro, que se somam a várias outras equipes que podem ficar com o título na categoria.

Mantendo o bom número de participantes da 1ª edição, a Dupla Feminina colocará novamente 10 mulheres em nossas quadras, e a disputa na categoria também promete ser equilibrada. Elaine Melo e Gisele Magnusson defendem o título conquistado no começo do ano, mas as outras 4 parcerias femininas prometem atrapalhar a vida das favoritas.

A 2ª edição da Vacchi Sports Tennis Cup conta com o apoio da Peugeot – Le Mans, Occitano Apart Hotel, Quality Ville, Peu Eletricidade, MP Vàlvulas, Tennis Way, Fundição Luzitana e Restaurante Mediterrâneo. Para ver como ficaram as chaves das 3 categorias e a chamada de jogos oficial deste final de semana, clique aqui. Boa sorte a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM