Tennis Cup 2021 – Inscrições para o fim de semana terminam hoje!


Com início previsto para essa sexta-feira, dia 17, o Tennis Cup 2021 promete ser eletrizante e cheio de duelos emocionantes em cada uma das quatorze categorias em ação durante as três semanas de jogos!

Na semana de abertura teremos em quadra as categorias Qualy Especial, Intermediário, Principiante até 14 anos, Dupla Mista e Dupla C, sendo que as duas primeiras fazem parte da 5ª etapa do Ranking 2021, valendo pontos importantíssimos pra reta final da temporada! Além dos jogos, os finais de semana também terão muitas novidades que prometem deixar o ambiente incrível, como Foodtruck El Pirata em todos os dias de jogos, sorteio de brindes exclusivos dos patrocinadores e muito mais!

O prazo de inscrições para as 5 primeiras categorias terminam no fim do dia de hoje e podem ser feitas diretamente na secretaria da Vacchi Sports, pelos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737 ou pelo e-mail contato@vacchisports.com.br. As outras duas semanas também reservam fortes emoções nas outras nove categorias, quatro delas também contando pontos pela 5ªetapa do Ranking 2021, que seguem com inscrições abertas até a terça-feira que antecede cada fim de semana de jogos.

A Vacchi Sports Tennis Cup conta com o apoio da Sicredi, Tennis Way, JJH Construtora, Sorveteria Cocão. Cumbuk, Espaço Saldanha, Manduvi Marketing e NovoEstilo Comunicação Visual. Bons jogos a todos!

Definidos mais dois campeões da 4ª etapa!

O último final de semana teve em quadra a definição das categorias Avançado e Principiante A, válidas pelas disputas da 4ª etapa da temporada que sofreu com os atrasos causados pela chuva.

Na Principiante A, finalmente chegou a hora de Sophia Dalla, que passou por todos os adversários sem ceder nenhum set para ficar com o título da categoria. Seu adversário na decisão foi Felipe Rosa, que fez um belo jogo em sua primeira final, mas acabou caindo diante do ótimo momento da adversária, que já havia conquistado o título da Dupla Mista no Espaço Saldanha Open de Duplas.

Pela Avançado, Oriel Souza voltou aos títulos após um longo período! Mostrando um tênis muito consistente e uma grande disciplina tática, Oriel passou por uma chave duríssima para bater Marcos Theodoro na decisão em dois sets. Apesar da derrota na disputa do título, Marcos assumiu a liderança da classificação após 4 etapas e está mais do que nunca na briga pelo troféu de Melhor do Ano da categoria.

Além dos dois campeões, foi definido também o confronto final da Especial, que deve ser disputado ainda essa semana. Frente a frente teremos dois nomes conhecidos no cenário tenístico da região, mas que fazem a estreia nessa temporada somente nessa etapa: Tiago Campana e Michael Denegri. O duelo promete!

Clique aqui para conferir as chaves com todos os resultados atualizados e acesse também a classificação atualizada das 6 categorias, clicando aqui.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM