1ª etapa – Chaves e Chamadas para Avançado e Principiante A!

13 de março de 2018 por Randal Vacchi

    Começa na manhã desta terça-feira mais uma semana eletrizante de jogos válidos pela temporada 2018 do Ranking Vacchi Sports! Em busca dos troféus e de pontos valiosos na briga pelas melhores colocações, teremos mais dois recordes absolutos: 35 atletas disputarão a Avançado – maior chave já realizada em toda a história da Vacchi Sports – e 26 a Principiante A, totalizando a incrível marca de 116 participantes somente na 1ª etapa do ano, superando com sobras a marca anterior que já era expressiva, com 96 inscritos!

    Mais do que chaves enormes, teremos também disputas equilibradíssimas nas duas categorias, com muitos nomes estreando na temporada com chances reais de título! Na Avançado, Henrique Silva e Rafael Cometi voltam com tudo após ótimas campanhas no Masters de 2017 – vice-campeão e semifinalista, respectivamente – e estão entre os mais cotados para alcançarem as rodadas Finais! A grande quantidade de nomes novos, porém, é um fator importante a ser considerado e boas surpresas certamente devem acontecer, deixando a briga imprevisível! Vale a pena ficar de olho também na estreia da Eric Nishiyama na categoria após um grande 2017 na Intermediário, que somado a uma forte pré-temporada na equipe de competição da Vacchi Sports o coloca como candidato a uma das boas surpresas da etapa.

    A largada será dada logo mais as 10h, com a primeira partida válida pela Principiante A, outra categoria que promete grandes duelos e vários nomes de peso brigando por boas campanhas! Muitos nomes estreiam na categoria e se juntam a velhos conhecidos, deixando a disputa ainda mais quente! Outro destaque está na grande quantidade de jovens atletas em quadra, já que a categoria contará com 8 tenistas que possuem entre 11 e 15 anos, e muitos deles estarão na chave com chances reais de irem longe na competição!

    A programação possui nada menos do que 59 duelos agendados até domingo – sendo 14 entre hoje e sexta-feira – e definirá os finalistas nas duas categorias, com as quatro imperdíveis semifinais fechando a programação no fim da manhã de domingo. Além das disputas das duas categorias, também teremos no domingo a grande Final da Intermediário entre Fabio Taminato e João Vitor Cruz, prevista para não antes das 10h40. Para acessar as chaves de todas as categorias e a programação completa de jogos, clique aqui. A temporada 2018 do Ranking Vacchi Sports tem o apoio da Babolat, da Tennis Way e do Grupo CB.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM