Tennis Cup 2018 – Inscrições de cinco categorias terminam hoje!!!


Após uma semana de abertura agitadíssima – com mais de 100 inscritos -, continuam nesse final de semana as disputas da Vacchi Sports Tennis Cup 2018! Com mais 5 categorias que prometem alto nível e duelos equilibradíssimos, a segunda semana de jogos promete mais uma vez atrair um ótimo público para acompanhar e torcer pelos tenistas!

As categorias Dupla Especial, Dupla B, Avançado, Principiante A e Feminino B são as que estarão em ação no fim de semana (28 e 29/07), e as inscrições para essas categorias terminam já na noite de hoje, 24/07! Para se inscrever, o atleta pode entrar em contato diretamente na secretaria da Vacchi Sports, pelos telefones (19)98810-1010 e (19)3414-3737 ou também através do e-mail contato@vacchisports.com.br. Já as 4 categorias do último fim de semana – Especial, Feminino A, Dupla A e Principiante B – seguem com as inscrições abertas até a próxima terça-feira, dia 31.

A edição 2018 da Vacchi Sports Tennis Cup conta com o apoio do Occitano Hotel, Sanavita, Tennis Way, Hyper Piracicaba, Mediterrâneo Restaurante, Onno Led, Quality Ville, Manduvi Marketing, Vikings Barbearia, Cocão Sorveteria, Grupo CB e Babolat.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM