Tennis Cup 2018 – Chaves e Chamadas para 18 e 19/08!


A espera acabou! Depois de duas semanas de expectativa, as 4 categorias adiadas do primeiro final de semana de agosto devido a chuva finalmente entrarão em quadra – já a partir dessa sexta-feira – para completar com maestria mais uma edição da Vacchi Sports Tennis Cup, que bateu todos os recordes dos anos anteriores e ultrapassou a marca de 270 inscritos nos três finais de semana de competição!

A Especial manteve a mesma quantidade de inscritos – 20 no total – mas contará com 7 novos nomes e uma chave totalmente reformulada que certamente manterá o alto nível e a grande competitividade desde as rodadas iniciais. Os favoritos Antonioni Fasano e Gabriel Batagin se mantiveram na chave, e terão a companhia de nomes como Tiago Gaiotto, Rodrigo Amaral e Gabriel Belli na briga por boas campanhas e pela premiação de R$1500,00 distribuída a partir das semifinais.

As outras categorias também prometem um cenário interessantíssimo e muitos duelos equilibrados, com vários nomes com chances reais de brigar pelo título. Na Principiante B, Lucas Bonini e Fábio Sanches são boas apostas, mas não devem ter vida fácil para terminarem o final de semana com boas campanhas. Na Dupla A, a parceria formada por Elaine Melo e Maykel Campos – campeã de Dupla Mista – vai em busca do segundo troféu e terá a companhia de mais dez parcerias de peso que prometem um grande show. Para completar, a Feminino A colocará frente a frente 3 atletas, que jogarão entre si na briga pelos troféus da categoria.

A programação começa já na tarde de sexta e segue por todo o final de semana, com a grande decisão da Especial programada para encerrar a competição no domingo, a partir das 13h. Clique aqui e acesse já a Chamada Oficial das partidas, além das chaves de todas as quatorze categorias realizadas. A edição 2018 do Tennis Cup conta com o apoio da Babolat, Grupo CB, Cocão Sorveteria, Vikings Barbearia, Manduvi Marketing, Quality Ville, Onno Led, Mediterrâneo Restaurante, Hyper Piracicaba, Tennis Way, Sanavita e Occitano Hotel.

 

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM