5ª etapa – Chaves e chamadas!

29 de agosto de 2018 por Randal Vacchi

Três ótimos confrontos abrem já na noite de hoje a 5ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2018, que terá em quadra nessa semana as disputas em três categorias: Especial, Intermediário e Principiante B. Os jogos continuam por toda a semana e a programação deve ser concluída no domingo com as disputas das Finais de duas categorias, restando apenas a decisão da Intermediário para ser realizada ao longo da próxima semana.

A primeira a categoria a dar a largada será a Intermediário, com o bom duelo entre Alessandro Bordieri X Marcos Moreton abrindo a competição, a partir das 17h30 de hoje. Com 27 inscritos, a categoria possui a maior chave da semana, e muitos nomes novos prometem boas surpresas. Dos doze primeiros colocados no ranking da categoria – que estariam classificados para o Masters nesse momento – apenas seis estão na disputa, abrindo uma grande oportunidade para quem está na briga pelo Masters somar pontos importantíssimos para se garantir na competição, já que restam somente mais duas etapas para a definição dos classificados.

Com uma chave muito equilibrada e vários nomes de peso na briga pelo título, a Especial é certeza de grandes duelos desde as rodadas iniciais! Nomes como Diego Miguel, Matheus Lúcio e Felippe Prado estão entre os favoritos, mas muitos outros postulantes ao título entram com chances reais de brigarem para ir até a decisão, prevista para domingo, não antes das 12h. Vale ficar de olho também na disputa pelo topo do ranking da categoria entre Maykel Campos e Leonardo Saqui, que estão em lados opostos na chave e entram com força total para conquistarem boas campanhas.

Na Principiante B, outra chave com um grande número de participantes: 18 no total! Com um misto de velhos conhecidos e vários estreantes, a categoria certamente possui o cenário mais indefinido e tudo pode acontecer. Outro ponto de destaque está no fato de que nada menos do que oito inscritos possuem 15 anos ou menos, mostrando que a nova safra de tenistas cada vez mais vai ocupando seu espaço em todos os níveis do Ranking.

Além da programação que promete ser eletrizante, teremos novamente a presença do Food Truck Via Gustus durante todo o fim de semana, atendendo a muitos pedidos dos tenistas que participaram do Tennis Cup. Para acessar a programação oficial das disputas e as chaves das três categorias, clique aqui. A temporada 2018 do Ranking Vacchi Sports têm o apoio da Babolat, da Tennis Way e do Grupo CB.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM