1ª etapa – Chaves e chamadas para AVA e PRA!

27 de março de 2019 por Randal Vacchi

Após uma primeira semana eletrizante com a definição dos três primeiros campeões do Ranking Vacchi Sports em 2019, continua nessa semana a 1ª etapa da temporada com as disputas das categorias Avançado e Principiante A! As partidas começam já na noite de hoje e seguem com jogos em todos os dias até domingo, encerrando o fim de semana com a definição dos finalistas das duas categorias.

A Avançado abre o ano com mais um recorde absoluto de inscritos, contando com 38 nomes em uma chave equilibradíssima e cheia de estreantes. O misto de nomes conhecidos e boas apostas deixa o cenário muito interessante e a promessa é de grandes duelos desde as primeiras rodadas! A categoria tem 7 jogos agendados entre hoje e sexta-feira, e no fim de semana a disputa pega fogo com a definição da grande Final da categoria.

O cenário segue o mesmo padrão também na Principiante A, com muitos estreantes chegando com boas chances de brigar pelos troféus em disputa nas 6 etapas ao longo do ano. Com 24 nomes, a categoria também terá as quartas e as semifinais realizadas no domingo, restando apenas a grande decisão para ser definida na próxima semana.

Clique aqui e acesse agora todas as chamadas do fim de semana, além das chaves de todas as categorias. A temporada 2019 do Ranking Vacchi Sports tem o apoio da Asttéri Marcenaria, da Tennis Way e da KNN Piracicaba.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM