4ª etapa – Chaves e chamadas para AVA e PRA!

10 de julho de 2019 por Randal Vacchi

Três jogos abrem já no dia de hoje as disputas das categorias Avançado e Principiante A, que encerram nessa semana a 4ª etapa do Ranking Vacchi Sports 2019! As duas categorias estão recheadas de muitos nomes conhecidos dentro da competição e com isso a expectativa é altíssima por grandes duelos desde as primeiras rodadas.

Mais uma vez dona do recorde de inscritos na etapa – serão 35 ao todo -, a Avançado deve ter uma chave muito equilibrada já que alguns atletas com um longo histórico de vitórias dentro da categoria estão de volta, como Henrique Silva e Klaus Galhardo, campeão da 1ª etapa em 2019. Eles se juntam a vários outros competidores que certamente vão brigar pelo título e com isso o cenário está interessantíssimo. A categoria terá muitos jogos ao longo da semana, e no fim de semana as partidas seguem a todo vapor, com as duas semifinais encerrando a programação do domingo, as 11h. Com o grande número de jogos, novamente a Finalíssima deve acontecer somente na próxima semana, em horário ainda indefinido. Vale ficar de olho!

A Principiante A também não fica atrás e promete uma disputa duríssima pelo troféu de campeão e por pontos valiosos na classificação da temporada. Vinte nomes compõe a chave e alguns jogos devem trazer grandes emoções desde a rodada de abertura, como Fred Eisaqui X Ariovaldo Neto e Lucas Cunha X Tiago Almeida, que faz a sua estreia na categoria após levar o título de campeão da PRB na etapa passada. No domingo, a categoria terá as duas semifinais logo cedo, as 8h, e os finalistas entram em quadra a partir das 11h, simultaneamente às duas semifinais da Avançado.

Clique aqui e acesse agora mesmo a Chamada Oficial dos jogos da semana, além das chaves de todas as categorias. A temporada 2019 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Asttéri Marcenaria, da Tennis Way e da KNN Piracicaba.

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM