Vacchi Sports Tennis Cup 2019!


Vem aí mais uma edição do Vacchi Sports Tennis Cup! Com 5 edições de enorme sucesso realizadas nos últimos três anos, o Tennis Cup já se firmou como o maior evento dentro do cenário tenístico da região e em 2019 promete mais uma vez atrair um grande público para acompanhar os duelos que prometem deixar o ambiente eletrizante na Vacchi Sports nos 3 finais de semana da competição!

Assim como na edição de 2018, o Tennis Cup terá novamente 12 categorias em ação, contando com disputas de simples e duplas para todos os níveis! A Especial – que também terá disputas em simples e duplas – contará com R$1800,00 em prêmios e hospedagem garantida para os 4 semifinalistas da chave de Simples no Occitano, Hotel Oficial da competição que preparou uma série de tarifas especiais para os inscritos! Além da ótima premiação em dinheiro, também serão sorteados muitos brindes dos nossos patrocinadores, camiseta oficial do torneio para todos os inscritos e muitas outras novidades! Quer saber mais detalhes e conferir o cartaz completo? Clique aqui!

Não da pra ficar de fora, né? Então corra e inscreva-se agora mesmo, pois as primeiras categorias entram em ação já nos dias 14 e 15/09, com as inscrições para a primeira semana terminando no dia 10. Cada tenista pode se inscrever pelo e-mail contato@vacchisports.com.br, com os professores ou diretamente na secretaria da Vacchi Sports, através dos telefones (19)98810.1010 e (19)3414.3737!

O Vacchi Sports Tennis Cup 2019 conta com o apoio da Asttéri Marcenaria, Cacau Show, Cocão – Sorveteria Artesanal, Exon Eventos, KNN Piracicaba, Novo Estilo – Comunicação Visual, Occitano Hotel, Quality Ville e Tennis Way. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM