6ª etapa – Chaves e chamadas para AVA e PRA!

6 de novembro de 2019 por Randal Vacchi

Tudo pronto para a última semana de jogos da temporada regular do Ranking Vacchi Sports 2019, que começa já na noite de hoje e tem uma programação imperdível, com jogos eletrizantes ocorrendo diariamente até o domingo!

Nada menos do que trinta nomes compõe a chave da Avançado, formando um cenário super interessante em relação à briga pelas últimas vagas no Masters e também por um melhor posicionamento dos classificados para o sorteio dos grupos. O panorama também está equilibradíssimo na Principiante A, que conta com 17 nomes em busca do título e de pontos essenciais na classificação da categoria.

A chamada de jogos conta com 14 duelos entre hoje e sexta-feira, e no fim de semana a competição entra na reta final, com a definição do campeão da PRA e dos dois finalistas da AVA previstas para encerrar a programação no fim da manhã de domingo. Clique aqui e acesse agora mesmo as chaves de todas as categorias e a Chamada Oficial. A temporada 2019 do Ranking Vacchi Sports conta com o apoio da Tennis Way, da Astteri Marcenaria e da KNN Piracicaba. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM