DUPLAS OPEN 2020!

31 de janeiro de 2020 por Vacchi Sports

Vem aí a 2ª edição do Duplas Open! Após estrear em nosso calendário no ano de 2019 sendo um enorme sucesso, o torneio será responsável por abrir oficialmente a temporada 2020 da Vacchi Sports – assim como ocorreu no último ano – no próximo fim de semana, dias 08 e 09 de fevereiro!

Serão novamente 5 categorias em ação, incluindo a categoria Dupla Especial, que mais uma vez contará com uma ótima premiação em dinheiro para os campeões e promete ter grandes nomes em quadra e jogos de altíssimo nível que devem agitar o público presente. Além da Especial, teremos também as disputas nas categorias Dupla A, Dupla B, Dupla C e Dupla Mista, e a expectativa é de superar o recorde de inscritos da edição 2019, que teve nada menos do que 120 duplas em ação.

Para se inscrever, basta entrar em contato diretamente com a Vacchi Sports, através do e-mail contato@vacchisports.com.br, pelos telefones (19)3414.3737 e (19)9.8810.1010 ou diretamente em nossa secretaria. Vale lembrar que as inscrições se encerram na próxima terça-feira, dia 4. Quer participar das disputas e ainda não tem um parceiro? Você provavelmente não é o único! Fale com a gente e nós encontramos uma dupla pra você!

O Duplas Open 2020 conta com o apoio da Asttéri Marcenaria, Colégio Dinâmica, Exon Eventos, Novo Estilo Comunicação Visual, Piratruck Implementos e Tennis Way. Bons jogos a todos!

COMPARTILHE

facebook-profile-picture

VEJA TAMBÉM